Inscrivez-vous pour recevoir les annonces par mail

Avis de recrutement d’un assistant comptable, Sao Tomé et Principe

Avis de recrutement d’un assistant comptable, Sao Tomé et Principe

Publié : 

Categories : Avis de recrutement

Domaines : Banque - Assurance - FinanceComptabilité - Gestion - Audit - Gestion de projetsEconomie - Statistique - Démographie... Afficher plus

Regions : São Tomé-et-Principe

Avis de recrutement d’un assistant comptable, Sao Tomé et Principe

 

 

REPÚBLICA DEMOCRÁTICA  DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

Unidade – Disciplina – Trabalho

MINISTÉRIO DO PLANEAMENTO, FINANÇAS E ECONOMIA AZUL

PROJECTO ZUNTÁMON LCI

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

(SERVIÇOS DE CONSULTORIA)

Ref. nº. ZLCI/SC 01/2022

ASSISTENTE DE CONTABILIDADE

FINANCIAMENTO: BANCO DE DESENVOLVIMENTO AFRICANO

N.º PROJECTO: P-ST-H00-003

DON FAD nº: 2100155041078

São Tomé, 9 de Fevereiro de 2022.

 

A República Democrática de São Tomé e Príncipe recebeu uma subvenção do Grupo Banco Africano de Desenvolvimento através do Fundo Africano de Desenvolvimento (ADF), para cobrir o custo do Projecto ZUNTAMON LCI – Fase I, e pretende utilizar parte da subvenção para financiar o contrato de um Assistente de Contabilidade.

Os serviços prestados ao abrigo deste contrato incluem: (a) Manter os sistemas e procedimentos financeiros da organização; (b) Assegurar que todos os registos contabilísticos são mantidos de acordo com as normas contabilísticas aprovadas, requisitos bancários e regulamentos governamentais; (c) Apresentar relatórios periódicos em formatos aprovados pelo Banco; (d) Preparar orçamentos anuais e planos de trabalho em colaboração com outros membros da UIP; (e) Preparar previsões de fluxo de caixa e iniciar todos os pedidos relacionados com desembolsos; (f) Assegurar que todos os registos contabilísticos e contas bancárias são mantidos; g) Preparar reconciliações bancárias mensais para todas as contas bancárias; h) Assegurar a adesão estrita aos sistemas de controlo interno estabelecidos para todas as áreas de operações do projecto; i) Em colaboração com o Gestor Financeiro, estabelecer contactos com auditores internos/externos e acompanhar todas as questões/implementação de recomendações de auditoria; e j) Desempenhar quaisquer outras tarefas/atribuições especiais que possam ser designadas pelo Responsável Financeiro ou pelo Coordenador do Projecto.

O Projecto ZUNTAMON LCI – Fase I convida as candidaturas de Consultores Individuais a prestarem os serviços acima descritos. Os consultores individuais interessados devem fornecer informações sobre a sua capacidade e experiência demonstrando que estão qualificados para prestar os serviços (CV, referência de serviços semelhantes, experiência em tarefas comparáveis, disponibilidade, etc.).

Os critérios de elegibilidade, a lista restrita e o processo de selecção estarão em conformidade com o Quadro de Aquisições para Operações Financiadas pelo Grupo Banco Africano de Desenvolvimento, Edição de Outubro de 2015 e as disposições do Acordo de Financiamento, que estão disponíveis no website do Banco em : http://www.afdb.org.

Os consultores individuais interessados podem obter o TDRS e informações adicionais no endereço abaixo mencionado durante o seguinte horário de expediente: 08:00 às 17:00 horas, hora local. As manifestações de interesse devem ser submetidas ou enviadas para o endereço abaixo até 23 de Fevereiro de 2022, e devem ser expressamente marcadas “Recrutamento de um Assistente de Contabilidade“.

Ao cuidado do Coordenador do LCI da ZUNTAMON

Ministério de Planeamento, Finanças e Economia Azul

Edifício das Alfândegas

Largo das Alfândegas

República Democrática de São Tomé e Príncipe

Email : zuntamonlci@financas.gov.st